Um conceito diferenciado de atendimento em Santo André.

Salão para locação, Jardim Paraíso, Santo André | Ref: CR5949

Ponto comercial pronto para locação e início imediato no Jardim Paraiso, em Santo André.

Salão, Jardim Paraíso

Santo André

29 m² Area Útil/Construída 29 m² Área Total/Terreno 1 Sala 1 Banheiro

Descrição do Imóvel

Oportunidade rara e imperdível de ponto comercial! Se você procura um ponto estratégico para começar ou expandir seu negócio, este é o imóvel perfeito.

Excelente salão comercial para locação totalmente reformado em localização estratégica! Pronto para uso e ideal principalmente para ramo alimentício.

Localização que gera movimento e vendas pois está ao lado da Escola Estadual Valentim Amaral com fluxo diário de alunos e moradores. Excelente para lanchonete, cafeteria, delivery, pastelaria. Também ótima opção para ponto de coleta Shopee / Mercado Livre, depósito ou estoque de mercadorias.

Tranquilidade para o seu comércio pois o imóvel fica ao lado do Batalhão da Polícia Militar, trazendo mais segurança para o seu negócio.

Localização estratégica apenas 1 quarteirão da avenida Pereira Barreto um dos principais corredores da região, com acesso rápido ao Centro de Santo André e São Bernardo do Campo.

Estrutura do imóvel: pia instalada, coifa para cozinha / lanchonete, banheiro privativo, depósito para estoque.

Espaço funcional e organizado com grande potencial comercial devido ao fluxo de pessoas e fácil acesso.

Entre em contato para mais informações e agende uma visita!

Mais informações

Detalhes

ReferênciaCR5949
UtilizaçãoComercial
Valor de locaçãoR$ 1.850
IPTUR$ 50
Área total/terreno29 m²
Área útil/construída29 m²
Banheiros1
Salas1

Características da Unidade

  • Cozinha
  • Depósito
  • Perto de Escolas
  • Perto de Shopping Center
  • Perto de Transporte Público
  • Perto de Vias de Acesso
  • Próximo a Hospitais

Imóveis Similares

Dê uma olhada nestas opções semelhantes que separamos para você.